Menu do blog

Galeria das postagens recentes

quarta-feira, 11 de março de 2015

Resenha do livro : O silêncio das montanhas


Eu conheci o autor,  Khaled Hosseini ,  através do livro ,(O Caçador de Pipa) . Quando fiquei sabendo que ele ia lançar outro  livro, logo fiquei  empolgadíssima para conferir : este livro  começa com uma bela fábula, e depois vai contando a história da pequena Peri e seu irmão Abdullah e toda a sua família ,eles moram  em  Cabul  num lugar muito humilde . Abdullah assume a  responsabilidade de cuidar sozinho de sua pequena irmã Peri. Ele está sempre protegendo a irmã de prováveis perigos . Um certo dia a menina desaparece e  esse acontecimento vai mexer com a vida  de várias pessoas .  O livro é bastante fragmentado, porque conta a história de vários personagens que são parentes,conhecidos e amigos , dos irmãos . Confesso que este livro me deixou entediada já na metade da história . Mas continuei lendo,afinal , eu queria saber o que ia acontecer com os irmãos . Eu particularmente não gostei ! Bjs

       (350 Pág )




Nenhum comentário:

Postar um comentário