Menu do blog

Galeria das postagens recentes

segunda-feira, 9 de março de 2015

Resenha do livro : Como eu era antes de você


Olá amantes de um bom livro ! Tudo bem com vocês? Espero que esteja . Há sete meses, eu não conhecia a escritora Jojo Moyes, mas um certo dia pesquisando sobre livros me deparei com este. O que me atraiu foi a capa por ser delicada e simples. Só depois fui ler a resenha, aí fiquei alucinada para comprar, e comprei !  o modo que ela construiu a história mostrando às dificuldades de  uma pessoa com deficiência e , a falta de acessibilidade nos lugares...a forte amizade que nasce durante esse período em que Louisa trabalha com Will .Além de uma amizade, ela começa  se sentir  muito envolvida  por um homem inteligente e charmoso... os personagens  são encantadores.  Eu me envolvi totalmente com Louisa e Will . Desde então, este livro também se tornou um dos meus favoritos. Ela me conquistou com essa maravilhosa história.  Se você tem esse livro deixe a sua opinião , a sua impressão sobre ele . É um ótimo livro . super indico !!! Vou adorar ter você aqui comigo . Bjs
       (318 Pág )


Nenhum comentário:

Postar um comentário