Menu do blog

Galeria das postagens recentes

terça-feira, 10 de março de 2015

Resenha do livro : A menina que roubava livros



Olá pessoal ! É bom estar aqui para falar de:  a menina que roubava livro.  Gostei muito . Eu já tinha lido algumas resenhas sobre esse livo,mas não tinha tido o desejo de comprá-lo . Quando fiquei sabendo que seria lançado o filme, imediatamente senti vontade de ir ao cinema conferir (mesmo sem ter lido o livro) . Depois que saí do cinema, passei na livraria para  comprar,  e logo comecei a ler. A menina Liesel logo me conquistou com a sua esperteza , coragem e superação . Ela e seu pai Hans Hubermann se tornaram os meus personagens favoritos. Através de suas atitudes inocentes e corajosa, e sua vontade de aprender , de descobrir coisas novas para fugir daquela  realidade cruel  em que ela e seus pais viviam . A menina usava os livros como uma âncora de salvação para esquecer de todo o medo e sofrimento que estava ao seu redor. É um ótimo livro. Mostra a atitude corajosa da adolescente menina querendo superar seus medos e toda  aquela  atmosfera de guerra. Super   indico!  Me diga o que você achou ?? Bjs
        (478  Pág )  



Nenhum comentário:

Postar um comentário